sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ASSESSORIA E COORDENAÇÃO DE EVENTOS

Apresentação

Fundada em 2002, a Ágora Eventos atua no fornecimento de mão de obra para feiras e eventos de pequeno a grande porte. 
Seu objetivo é criar uma parceria com os organizadores e promotores de eventos e oferecer as melhores soluções para as necessidades do cliente, com profissionalismo e agilidade.
Nossa equipe é composta por profissionais experientes, com variados perfis de recepcionistas, promotores, coordenadores, entre outros, com excelente qualificação e experiência no segmento.
Todo o casting é muito bem selecionado e treinado, proporcionando uma criteriosa avaliação do perfil e desempenho, para atender eventos nacionais e internacionais, de diversos segmentos.

Missão

Ser referência na prestação de serviços de mão de obra qualificada em receptivos, com reconhecimento de qualidade e gestão de valores.
Aperfeiçoar a mão de obra qualificada, aproveitando o máximo o potencial de cada um.
Otimizar a qualidade total na contratação dos prestadores de serviços para a excelência do atendimento  ao cliente.

Valores

  • Comprometimento com os clientes
  • Confiabilidade dos serviços prestados
  • Qualidade no atendimento
  • Motivação e respeito com os colaboradores

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